Que sua fé aumente mais e mais. Meus votos

Parceiros

Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Emagrecer

O primeiro passo é controlar o que você come, pois não adianta fazer uma série de exercícios físicos, se você continuar comendo alimentos gordurosos e doces. Bom, depois desse problema é hora de correr atrás dos objetivos e perder gordura.

Você pode começar ao poucos, e depois ir ultrapassando os seus limites. Antes de qualquer exercício faça um aquecimento, que é a preparação para começar a fazer atividades físicas.

Tente criar uma rotina, faça os exercícios todos os dias no mesmo horário, para se acostumar. Para emagrecer o exercício ideal é o abdominal, onde trabalha bastante a barriga.

Você deve fazer também esterira, caminhada, bicicleta, entre muitos outros, onde possibilita você perder bastantes calorias. Então comece o mais rápido possível. Você vai ver o quanto será bom para a sua saúde, além de ficar com um corpo malhado.

Leia mais...

Dicas para emagrecer

emagrecer até 3kg em uma semana:

* Tome muita água. Muita mesmo. A água, além de hidratar, dá uma sensação de saciedade incrível.
* Se der vontade de comer doces, coma uma fruta doce. Evite manga, abacate e uva, pois são muito calóricas.
* Coma muita melancia. Ela tem muito líquido, sacia a fome, e hidrata o corpo.
* Deixe de comer, ou diminua bastante, o consumo de arroz e pão branco. Se for comer feijão, misture com alguma salada, e deixe o arroz de lado por um tempo.


* O café da manhã deve ser a sua principal refeição. Coma mamão, pão integral, leite e iogurte desnatado.
* No almoço, faça um prato de salada bem colorido. Misture alface, cenoura, chuchu cozido, rúcula, repolho, tomate, e jogue por cima fibra de trigo ou linhaça. Não use temperos calóricos. No máximo, uma colher de mostarda amarela.
* Na janta, coma uma sopa leve. Se não quiser ir para a cozinha, sugiro tomar uma daquelas sopas de pacote, em porção individual, e com menos de 110 calorias. É só colocar numa xícara, misturar água, e colocar no microondas. A marca Vono é ótima!


* Evite o consumo de carboidratos, e coma muita verdura e legumes.
* Coma carnes, somente 3 vezes por semana, junto com a salada do almoço.
* Entre as refeições, coma sempre uma fruta, ou uma barrinha de cereal.
* Sem exercício físico, é difícil emagrecer. Se ir para a academia é difícil, tente trocar sempre a escada pelo elevador e caminhe diariamente.

Leia mais...

Arroz com Brócolis

Arroz com Brócolis

chícaras :
2 (sopa) de creme vegetal light
3 (sopa) de queijo ralado
1 (sopa) de azeite
2 (chá) de brócolis picados
2 de água fervendo
1 de arroz
½ de salsinha picada
½ cebola picada
4 dentes de alho picados
sal a gosto


Numa panela, aquecer o creme vegetal e dourar a cebola. Juntar o arroz, já lavado e escorrido, mexer bem e refogar por uns 3 minutos. Acrescentar a água fervendo e cozinhar em fogo baixo, com a panela semi-tampada. Se a água secar e ainda estiver um pouco duro, acrescentar mais ½ xícara de água fervendo. Em uma frigideira, aquecer o azeite e dourar o alho. Colocar o brócolis já cozido, temperar com sal e agitar a frigideira por alguns minutos. Quando o arroz estiver al dente, desligar o fogo. Juntar o brócolis, o queijo ralado e misturar. Na hora de servir, polvilhar com salsinha.Página Principal

Leia mais...

Tags

Vídeos Adulto
fotos carnaval Itabirito
Mp3 para baixar

Leia mais...

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Entenda como funciona a formatação do HD

Entenda como funciona a formatação do HD

Muita gente pensa que a formatação do HD apaga de fato os dados gravados. Na verdade, a operação apenas reescreve o sistema que gerencia os arquivos.

Imagine que o HD seja um guarda-volumes, como os que há em supermercados. O sistema de gerenciamento de arquivos é como uma tabela de controle em que estão identificados todos os armários disponíveis e o que há em cada um deles.

Formatar o disco equivale a apagar todas as anotações daquela tabela, sem necessariamente esvaziar os armários. Com a tabela apagada, é necessário criar uma outra e identificar novamente cada um dos armários. Os volumes que permanecem lá serão descartados na medida em que novos forem chegando.


Leia mais...

Manchas na roupa

Manchas amareladas de suor podem ser retiradas com sumo de limão. Coloque sobre a blusa seca e deixe por um tempo. Depois, coloque-a de molho.



Roupas claras
Outra dica é para deixar roupas brancas bem claras. Para que as roupas brancas fiquem bem clarinhas, é só colocar uma tampa de álcool de cozinha na água com sabão em pó e deixar de molho. "Só que tem uma coisa. Não adianta deixar a roupa de molho de um dia para o outro, porque o sabão em pó perde o efeito dele depois de três horas"


MANCHA DE DESODORANTE
Umedeça uma esponja com água oxigenada e esfregue na parte manchada do tecido.Depois lave.

OU

Despeje sobre a região uma mistura de água com bicarbonato de sódio.
Deixe a peça de molho por meia hora antes de lavar a roupa, depois deste tempo lave normalmente.

Leia mais...

Fotos zuação


  comentário: "subi o morro andando desci rolando". Tem que parar de bb.

 

 


 

 

 

 

Peregrinação

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.




Uma peregrinação (do latim per agros, isto é, pelos campos) é uma jornada realizada por um devoto de uma dada religião a um lugar considerado sagrado por essa mesma religião.




Somos peregrinos de Itabirito
lugar sagrado




Leia mais...

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Qual o Melhor celular para músicas hoje em dia ?

mas naum digo só em capacidade, mas sim em qualidade de audio, recursos, altura do auto-falante (quanto mais alto melhor) .... diz ai!!

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Leia mais...

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Paixão Mortal (Adriano Siqueira)

Seus dentes caninos eram colocados no meu pescoço novamente.
Maldita vampira.
Ela me sugava toda noite… Eu tinha medo até de dormir. Sabia que ela iria aparecer de novo. Só que, desta vez, estaria preparado. Fiz uma estaca com um cabo de vassoura e peguei um martelo de carne da cozinha apaguei a luz e fiquei ali, escondido atrás da porta do quarto.
Eu estava suando muito e ficava pensando nas noites em que fui atacado e seduzido por está vampira.
Desde que a conheci eu nunca mais consegui dormir novamente.
Você sabe o que é ser sugado por onze anos? Onze anos indo a clínicas, fazendo exames, tratamentos médicos, pílulas, antibióticos…
Quase não conseguia sair mais da cama. Chamavam-me de louco, mas hoje ela iria pagar.
Estava certo que ela morreria esta noite. Minhas mãos tremiam, minha boca estava seca, meus olhos mal conseguiam manter-se abertos.
Chovia muito quando ouvi um barulho na janela. Isso não era comum. Ela nunca fazia barulhos. De repente escutei a janela sendo quebrada e logo em seguida ouço gemidos bem baixos.
Finalmente tomei coragem e olhei para ver o que estava acontecendo.
Era ela. Caída, com uma estaca no peito e cheia de sangue…
Larguei o cabo de vassoura e o martelo. Corri para ver o que estava acontecendo e coloquei-a em meu colo… Ela olhou para mim, chorando… Alisando meu cabelo, bem devagar, ela me disse, bem baixinho:
— Eu te amo!
Eu arranquei a estaca de seu peito e a coloquei em meu colo. Conforme as minhas lágrimas alcançavam seu corpo, uma fumaça tomava conta daquele lugar. E quando a fumaça parou, seu corpo já não existia mais…
Aquela noite foi longa…
— — —
Para saber mais sobre o autor Adriano Siqueira acesse http://contosdevampiroseterror.blogspot.com/

Leia mais...

Traí, simplesmente

Sim, no início morri de medo. Mas eu gostei. Traí porque o moço que me convidou pra jantar não usou a expressão "que tal meter um rango hoje à noite" e não fez qualquer menção ao Burger King. Pelo contrário, sabia exatamente como e onde me levar. Mesmo depois de tanto tempo, não negligencie o romance e o bom papo, ok? No meio do desgaste tem sempre alguém disposto a ajudar e fazer sua mulher de novo bonita, leve e única. Apesar dos quase trinta, ainda tenho fantasias e vontades que precisam ser atendidas. Sublinhe isso.

De repente eu vi uma oportunidade de escapar daquela atmosfera contínua e rançosa perto de você, que fazia eu cansar de mim mesma, e conhecer outros lugares, bocas, perfumes e também outras mulheres que dormiam profundamente dentro de mim. Optei por sonhar ao vivo e a cores, ser quem eu quiser. Com eles eu era sarcástica, risonha, esperta, sanguinária, alegre, sexy, moderna, livre ou manipuladora. Certas tardes, tudo ao mesmo tempo, no mesmo corpo, na mesma vida. Pela primeira vez quem ditava as regras era eu.

Você achar que foi por reles promiscuidade revela o que eu já sabia, você sabe nada sobre mim. Sou ligada na impulsão pelos meus prazeres. Traí para devolver a mim mesma o corpo que nasceu comigo e me foi roubado desde os primeiros anos de vida, como se eu fosse uma cachorrinha no cio que não podia escapar pelo portão sob o risco de regressar com uma matilha de filhotes.

Meninas também querem trepar, tome nota. E cadê sua mão de namorado esticada a me conduzir pelos caminhos que eu intuia a existência, mas eu não conseguia tatear, ouvir, lamber, gritar, abrir, interromper? Traí porque, ao invés de usar a intimidade que criamos para descobrir loucuras juntos, você a masturbava com piadas e ações escatológicas.

Também não foi por maldade ou esporte, mulher quando trai sempre tem uma razão coerente, embora eu não saiba exatamente qual é. Ausência de diálogo ou falta de atenção, carinhos, educação ou surpresas, tanto faz, já bastaria as vezes que você se esforçava sem medida pra me diminuir intelectualmente ou quando falhava ao esconder suas mentiras. Traí por birra, por vingança, por troco, por trocados.

No fundo sou boba, romântica e sonhadora e de vez em quando confundo determinada emoção com sentimento. Talvez por imaturidade, você pode me chamar de fraca ou eu até pode me encarar como um pouco fútil. Sim, eu podia ter me esforçado e resolver as coisas. Mas ninguém luta por aquilo que não deseja mais. Aqui entre nós, você nunca me perguntou sobre isso com medo de ter certeza da resposta.

Minhas traições não foram por falta de amor. Eu tenho amor. De amiga, de mãe, de irmã, de parceira ou qualquer tipo de compaixão que cultivo por qualquer ser respeitável nesse mundo. Me faltava um amor de homem. Não me cobre uma resposta coesa, sou mulher, ainda que tenha esquecido isso no vácuo entre você e eu. Por que não te larguei? Por medo de perder em ti a esperança de ter o homem que gostaria de ter. Confuso, mas como pode ver com seus próprios olhos cegos e fechados, álibis eu tenho de sobra.

Mas não se preocupe com a única coisa que realmente dá bola, que é sua reputação. Foi tudo um caso sem importância, sensações fugazes como se eu tivesse me enganchado na cauda de um cometa numa galáxia super distante. Não sei sustentar indefinições por muito tempo. E também sei que todos esses motivos não servem como desculpa, mas quem precisa se desculpar quando incomoda mais cárie do que culpa?

Leia mais...

O moço do ônibus

Pegava o ônibus todos os dias, no mesmo horário, para ir ao trabalho.
Ao passar pela roleta, no primeiro banco, um moço bonito, loiro, de olhos azuis, olhava para mim sorrindo.
Tímido, foi se achegando aos poucos.
Já não sentava certinho, ocupava agora os dois lugares, ficando meio atravessado nos bancos, impedindo assim que outros sentassem.
Além do sorriso encantador, também me era oferecido um lugar para sentar.
Certo dia, precisamente num domingo, minha irmã convidou seu catequista para almoçar.
Ajudei-a nos preparativos e combinamos sair à tarde para dançar.
Qual não foi minha surpresa, quando minha irmã apresentou seu convidado.
Era “o moço do ônibus”.
Entre surpresos e admirados, ficamos nos olhando com cara de abobados.
Depois das apresentações, já refeitos do susto, seguiu-se um almoço agradável.
Mais tarde no salão dancei com vários rapazes.
Com “o moço do ônibus” dancei uma só marca.
Lembro-me até hoje, de seu jeito tímido e desajeitado convidando-me para dançar.
A música que tocava nada romântica, era de Silvio Brito.
Cujo título, se não me falha a memória, era “Farofa-fa”.
Encontramo-nos no outro final de semana, no baile dos “calouros”.
Agora sim, dançamos bem juntinhos, ou melhor, agarradinhos, até o amanhecer.

Leia mais...

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Monólogo
Para onde vão minhas palavras,
se já não me escutas?
Para onde iriam, quando me escutavas?
E quando me escutaste? - Nunca.
Perdido, perdido. Ai, tudo foi perdido!
Eu e tu perdemos tudo.
Suplicávamos o infinito.
Só nos deram o mundo.
De um lado das águas, de um lado da morte,
tua sede brilhou nas águas escuras.
E hoje, que barca te socorre?
Que deus te abraça? Com que deus lutas?
Eu, nas sombras. Eu, pelas sombras,
com as minhas perguntas.
Para quê? Para quê? Rodas tontas,
em campos de areias longas
e de nuvens muitas.
Cecília Meireles

Leia mais...

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Benzição forte - versus contra inveja no trabalho



Se tem paz, porque fica no ar santo
não fica atrás das curtinas suja.
Trabalha leve sem encosto;
Água limpa lava o rosto;
Sai preguiça desse corpo.
Olho grande da caveira.
Zé ganância do inferno;
Sai de trás de mim agora;
Cai por terra esse veneno.
Tomo banho n' água limpa.
Limpo eu fico e regenero. Amém.



[Esses versus são forte, pois age no invisível  e no espiritual.
Diga essas palavras com fé e irá bem.]

Leia mais...

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

DICAS MODERNAS - Tirar mofo de roupas




Roupas Manchadas de Mofo

Se o tecido for lavável, molhe a mancha com leite cru e deixe exposto ao sol até o leite secar, se necessário repita a operação.

Pode também, substituir o leite por suco de limão, principalmente se o tecido for branco. Depois lavar com água e sabão e pendurar num cabide, ao sol.

Algumas manchas de mofo que aparecem com pontinhos pretos são muito difíceis de sair; mas experimente deixar a peça de molho em água bem quente com sal, deixando-a mergulhada até que a água esfrie. Em seguida leve ao sol, colocando sobre cada mancha sumo de limão e sal, deixando ficar por muitas horas. Depois lave normalmente.

Se o mofo for avermelhado, mergulha-se o tecido em água com um punhado de fubá. Leve ao fogo deixando ferver por algum tempo. Depois, enxágüe e exponha ao sol para quarar um pouco. Enxágüe novamente e deixe secar.

Nos tecidos de cor é só mergulhar a parte afetada em leite fervendo, até desaparecer o mofo. Lavar em seguida o local com água morna e vinagre branco.

Proceda da mesma forma se as suas toalhas de banho ou rosto estiverem manchadas de mofo.


Leia mais...

DICAS MODERNAS - Limpeza dos Azulejos e Pisos

Solução Forte para Limpeza dos Azulejos e Pisos
Faça uma mistura de:
½ xícara (chá) de vinagre branco,
1/4 de xícara (chá) de bicarbonato de sódio
½ de amônia em um litro de água.
Misturar bem e passar nos azulejos e pisos sujos ou encardidos.
Deixe agir por uns 10 minutos, depois lavar normalmente com água e sabão.

Leia mais...

DICAS MODERNAS - Como tirar mancha de xixi do vaso sanitário

Vaso sanitário

Limpar o vaso sanitário é uma das tarefas mais chatas ao limpar o banheiro. Mas felizmente, os vasos sanitários e suas respectivas caixas d'água são normalmente produzidas com porcelana vitrificada, não-porosa e fácil de limpar.

Comece a lavar pela parte externa do vaso, use sempre luvas de borracha para manusear os produtos de limpeza e leia atentamente o rótulo para usá-los corretamente.

Já na parte interna do vaso, limpe e desinfete com 1 e 1/2 xícara de água sanitária. Despeje dentro do vaso e deixe agir por 10 minutos. Esfregue toda a parte interna com a escova de cabo longo apropriada  para vaso sanitário e dê a descarga.

Se tiver uma mancha mais resistente, faça uma limpeza de um dia para o outro no vaso sanitário colocando 1/4 de xícara de bórax na parte interna e deixando a mistura permanecer até o dia seguinte.

Manchas de ferrugem na borda interna do vaso sanitário saem com clareador de lavanderia. Proteja suas mãos com luva de borracha ao manuseá-lo.

Cuidado: nunca combine clareador com produtos limpadores de vaso sanitário. A mistura pode ser tóxica.

Leia mais...

JOGOS - Cadê o 22 ???

queem achar o "22"

2020202020202020
202020202020202020
20202020202020202020
2020202020202020202020
20202020202020220202020
20202020202020202020202020
2020202020202020202020202020

Leia mais...

PIADAS - A piada mais nojenta do mundo

Algumas pessoas se ofendem com piadas, outras acham engraçado. Enfim, o maior intuito da piada é fazer rir. Mas, algumas delas, são para ver a cara de nojo que algumas pessoas fazem, como essa agora, que é considerada uma das mais nojentas do mundo:

Tinha um asilo com seus velhinhos, e nesse asilo tinha um escarradeira onde todos os dias o velhinhos escarravam, só que essa escarradeira já estava cheia e num certo dia logo pela manhã alguém percebeu que ela estava limpa e logo surgiu a pergunta:
- quem limpou a escarradeira? um foi perguntando ao outro e ao outro e nada, até que um velhinho todo tímido confessou:
- sabe o que é gente? é que eu acordei à noite com vontade de escarrar e eu escarrei, só que ficou um fio pendurado, aí eu fui puxando, fui puxando…

Leia mais...

RECEITAS - Abóbora recheada com carne seca

Abóbora recheada com carne seca

 

 

Ingredientes:


  • carne seca (±1kg)
  • 1 abóbora bem redondinha
  • azeite
  • 1 dente de alho picado
  • 2 cebolas picadas
  • salsa picada
  • Leite de coco (±100ml)
  • sal q.b.

Modo de Preparo:


  • Deixar a carne seca de molho de um dia para o outro para retirar bem o sal (não esqueça de trocar a água).
  • Dar uma fervura rápida na carne e deitar a água fora
  • Cortar a carne em pedaços pequenos e colocar na panela de pressão com a água deixando cozinhar por uns 15 minutos (também podem utilizar panela normal
  • Demora um pouco mais, mas fica igual)
  • Escorra a água e reserve.
  • Numa frigideira, colocar azeite, dourar a cebola e o alho
  • Juntar a carne, salsa, o leite de coco e refogar por 15 minutos
  • Reserve.
  • Entretanto a abóbora foi sendo preparada
  • Leva mais ou menos 1 hora no forno, por isso podem ir preparando com antecedência.
  • Escolham uma abóbora redondinha e bonita.
  • Abrir uma tampa e retirar as sementes
  • Untar o interior com um pouco de azeite e polvilhar com sal.Colocar o refogado da carne dentro.
  • Embrulhar em papel de alumínio e levar ao forno pré aquecido (± 200°) até que fique macia ao toque
  • Convém colocar a abóbora num recipiente que depois possa levar à mesa.

Leia mais...

RECEITAS - Arroz a grega com salsichas

Arroz a grega com salsichas

 

 

Ingredientes:


  • 3 colheres(sopa) de queijo parmesão ralado
  • 1 colher (sopa) de azeite
  • 2 xícaras(chá) de arroz
  • 1/2 pimentão grande (cor verde)
  • 3 salsichas picadas em cubos
  • 100 gramas de uvas passas

Modo de Preparo:


  • Cozinhar o arroz normalmente deixar ficar morno. Picar em cubinhos bem pequenos o pimentão. Cortar as salsichas também em cubinhos pequenos. Colocar o arroz num pirex colocar todos os ingredientes (inclusive as passas). Misturar um pouco e acrescentar o azeite e também o queijo. Mexer bem e servir a gosto (quente ou morno). Obs: Servir com carne ou frango, (nunca com feijão).



Leia mais...

RECEITAS

Estrogonofe de carne moída


Ingredientes
Patinho moído beeem limpo e moído
Molho de tomate ou tomates sem pele e sementes (depende da sua boa vontade)
Noz moscada
Pimenta
Sal
Azeite
Alho
Molho inglês
Catchup
Champignon
Creme de leite (o ideal é o fresco porque terá q ferver, mas se não tiver vai o comum mesmo*)
Cebola

PreparoComo não é filé o processo de fazer a carne é aquele de sempre. Azeite, frite a cebola picada até dourar e depois o alho (eles tem tempo diferente de douração).
Coloque a carne. Ela vai soltar água, mas como é moída não corre o risco de endurecer como no caso das tiras de filé. Junte os outros temperos, sal, pimenta, o molho de tomate, catchup e o champignon. Depois o molho inglês e a noz moscada. Por último o creme de leite (se for do comum, deixe para colocar na hora de servir para que ele não talhe na fervura).
Sirva com arroz branco e batata palha.

Leia mais...

Dicas Para Celulares

Como fazer a bateria do celular durar mais


Precisa ficar ligado?
Digamos que você não pretende atender ao telefone enquanto estiver dormindo ou no trabalho, por exemplo. Ou então que você está em uma área sem sinal ou com sinal muito fraco.
Primeira dica: desligue o telefone. Esta é a maneira mais eficiente de fazer a bateria durar mais. Se você não pretende atender, então desligue.
Se o sinal está fraco, o aparelho tende a buscar continuamente pelo serviço, o que consome muita bateria. Claro que o telefone não precisa passar mais tempo desligado do que ligado, mas vale a pena considerar a necessidade de mantê-lo ativo.
Um problema comum em baterias do tipo Níquel-Cádmio é o efeito memória. Isso acontece quando a bateria é continuamente recarregada antes de ter mais de 50% de sua capacidade descarregada. A bateria acaba “esquecendo” de descarregar totalmente. No final das contas, a bateria vai trabalhar sempre com apenas 50% de sua capacidade.
Segunda dica: saiba qual é o tipo da bateria do seu aparelho. Nela está indicado. No manual do aparelho você também deverá encontrar esta informação.
Para aproveitar melhor uma bateria Níquel-Cádmio, deixe que ela seja descarregada totalmente uma vez a cada duas semanas ao menos, carregando-a completamente em seguida.

Leia mais...

DICAS - Como Melhorar o desempenho do seu computador

1. Faça overclock em seu computador e na sua placa de vídeo: ao fazer overclocking na sua CPU, você a configura para trabalhar numa velocidade maior do que a assegurada. Geralmente não há problemas, pois a CPU é projetada para ir além do ritmo especificado (os fabricantes de chips deixam uma margem de segurança).
Com vários PCs, é só aumentar a velocidade da bus front-side e/ou as configurações do multiplicador da CPU no programa de setup da sua máquina (que você acessa teclando F1 ou Del após ligar seu PC, mas antes que o Windows se inicie).
No entanto, tenha em mente que superaquecer um processador – ou qualquer outro chip – pode destruí-lo. Sempre faça a lição de casa antes de alterar seu sistema.

2. Pare com os economizadores de energia: Desative quaisquer configurações para poupar eletricidade no programa de setup do seu PC. Eles podem deixar tanto HDs, quanto a CPU e outros componentes mais lentos.

Leia mais...

  ©Novo Mix - Todos os direitos reservados.

Topo