Que sua fé aumente mais e mais. Meus votos

Parceiros

Páginas

segunda-feira, 9 de março de 2015

Maganuza origan     power sobreviver 
                                                                     

Naquele dia ele despertou de seus sonhos e pesadelos. Pela manha tomou seu elixir.um cha feito de ervas. Que ja havia estudado. Ervas que dão vigor. La no mato sozinho. Fez sua meditação. Naquela cabana improvisada na floresta. Meio humano e meio máquina. Ele ainda tinha cinco celulas de energia especial do planeta origan.

Então recarregou suas armas lentamente. Ele podia sentir a presença de animais muito velozes que passavam por aquele lugar. Era sua caça da manha. Mas ele não tinha medo quando os animais tremiam a terra quebrando arvores. Eles não podiam sentir sua presença. A não ser que fossem ameaçados. Ele tinha que ser rápido para matar. Pois os animais chamavam os outros por uma especie de sonar que cercariam a area muito rapidamente e ele não teria como fugir. Seus dois computadores estavam prontos. A bioenergia poderia destruir todo planeta. Sugando sua força assim que o tempo fosse passando. Dificil controlar toda essa energia. Pois cada vez ficava mais lento. A maquina é muito rápida para assimilar. Ele lento para aprender a dominar. Ele ja quase voava pela floresta de tão rápido que andava. Uma arma que podia derrubar uma arvore de grande porte centenaria. Acoplada na sua mão direita. Estava carregada. Ja posso sair. Pensou.  Pesava uns tres quilos. Muito eficiente. Ele ja havia derrubado uma nave com ela. Ela podia disparar uma rajada de liquons. Uma carga programada para destruir ou só para derrubar. Como um choque térmico. Sua arma chamava se origan mecanis. Do sistema origan.

Treinamento

sua mente era bem rápida. Para operar as maquinas. Para usar origan mecanis. Para operar dois computadores com precisão.  Mente treinada no fogo. Um exercicio onde tem larva ardente para todo lado. Dentro da maquina debaixo da terra. Onde conquistou vários troféis de ouro. Pelo bom desempenho nas batalhas.

Dia a dia

mas eu não to vendo nada fácil não. Cada dia que passa. Tem dia que chove muito. Dia que o sol esta muito quente. Uma grande batalha na natureza. Mas eu ja desconfiava de alguma coisa. Era a sobrevivencia. O vício atacando cada vez mais. Isso não era bom. Sua imaginação era de tristeza e escuridão. Merda ele dizia. Tudo é luta. Você não tem paz em lugar nenhum. Tem que sair debaixo de chuva. Que droga. Essas máquinas não valem de nada. Pensou. Com raiva. E o coração fica triste. Isso é o pior na cabeça. Ele desconfiava que era a máquina. Mas não. É tudo é a natureza é esse mundo. Essa mentira.
Essa máquina esta no meu dna é isso. Pode me corromper. Pode fazer o ja esta fazendo. Sonhos e pesadelo. Um inferno. Um peso na cabeça. Me cançando na luta. Mas não desistir. Agora não. Essa mentira tem que acabar. Não tem como fugir para lado algum. Mas lembro que sou de carne e osso. Tenho cérebro. E não tenho usado droga química. Eu tenho raciocínio. A máquina precisa de ser formatada. Porque a máquina ta cheia de vírus. Por isso tá lenta. Origan mecanis. Pois eu imaginava que algum bicho tinha uma


Maganuza origan  2

máquina com ele em seu braço. Mas não sabia ainda operar totalmente. Ele ainda estava assimilando a máquina. Mas eles não gostam de gente são trogloditas.

Joe

meu nome é joe. Aqui nesse mato estou. Pirando nesse tédio. As máquinas são maiores que eu. Tudo é maior que eu. Venho de uma outra dimensão.  Quando se abriu o portal. Um túnel desconhecido. Venho de um lugar chamado campos de luz. É o paraíso. Um lugar moderno.o exército celestial me enviou aqui. Foi tudo muito rápido. Agora tenho uma missão. Sobreviver, em um lugar hostil.

O rio

Quando saí da cabana; cheguei perto de um rio. Um rio vermelho. quando olhei em volta. que eu vi a natureza. Era um paraíso. Um silêncio um lugar tranquilo. A mata preservada. Coisa sem igual. Sabia que havia algum interesse por trás de tudo isso. O rio vermelho não dava pé. Mas parecia raso. Eu fiquei ali na água. Analisando. Pois a água diz muita coisa. Uma água tão diferente. O que dizia que vinha de mineração. algo assim pelo teor de ferro. Foi aí que saí da água e fiquei a observar. Pois eu não sabia que lugar era aquele. Eu começava a sentir tristeza. Mas a fome aumentava e eu tinha que caçar. Para sobreviver. Foi quando eu vi um bicho passando doutro lado do rio. Mas era muito rápido.
Eu mirei. Mas não podia errar. Nem gastar o tiro automático. Que vai perseguindo o alvo quando a mira é travada.





Leia mais...

sexta-feira, 6 de março de 2015

Oração Poderosa







Deus. Livrai as almas do fogo do inferno.
Livrai nossos conhecidos do inferno.
Livrai todos das drogas.
Livrai nosso povo.
Livra nossas almas.
Todo mundo erra.
Deus. Livrai as almas do fogo do inferno.
Livra-nos do tártaro.
Livra as almas que estão queimando.
Deus tem pressa.
Ajude o próximo.
O medo existe.

Leia mais...

  ©Novo Mix - Todos os direitos reservados.

Topo