Que sua fé aumente mais e mais. Meus votos

Parceiros

Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

O amor sem fim

O amor é eterno
É esperança
Enquanto vivo renasce a cada dia
Sofre quando é noite
O amor é perfeito
É um campo florido
Um vento suave
O sol sorrindo
O perfume das flores
Você toda de branco
Cantando como é bom poder te amar
Meu coração se enchendo de alegria
Você sorrindo vem lentamente
Descalça
Seus cabelos voam
Seu vestido mostra a forma do seu corpo
Consagrado ao amor nosso Deus
E podemos nos amar a sós
Seu beijo molhado derrete meu coração
Eu começo a chorar
Por só te ter dentro de mim
Nos meus pensamentos
E então me sinto feliz
Pois acredito que mais perto estou de te encontrar
Pois sei que o amor nos criouQuando venceu o ódio e a morte na cruz

0 comentários:

  ©Novo Mix - Todos os direitos reservados.

Topo