Que sua fé aumente mais e mais. Meus votos

Parceiros

Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

PIADAS - A piada mais nojenta do mundo

Algumas pessoas se ofendem com piadas, outras acham engraçado. Enfim, o maior intuito da piada é fazer rir. Mas, algumas delas, são para ver a cara de nojo que algumas pessoas fazem, como essa agora, que é considerada uma das mais nojentas do mundo:

Tinha um asilo com seus velhinhos, e nesse asilo tinha um escarradeira onde todos os dias o velhinhos escarravam, só que essa escarradeira já estava cheia e num certo dia logo pela manhã alguém percebeu que ela estava limpa e logo surgiu a pergunta:
- quem limpou a escarradeira? um foi perguntando ao outro e ao outro e nada, até que um velhinho todo tímido confessou:
- sabe o que é gente? é que eu acordei à noite com vontade de escarrar e eu escarrei, só que ficou um fio pendurado, aí eu fui puxando, fui puxando…

0 comentários:

  ©Novo Mix - Todos os direitos reservados.

Topo