Que sua fé aumente mais e mais. Meus votos

Parceiros

Páginas

sexta-feira, 9 de maio de 2008

sai pra fora

me sentia perdido na selva de medo
a loucura escuridão
e gemia tremia mas calma
os pensamentos eram tantos que pareciam pular em minha cabeça
alucinada
parecia o infinito
ou criando o mundo em sete dias dentro da sua mente vulgar
nem tanto entendi essa vida
nem o porque vive em mim
eu vivo mais que a morte pode matar
me levanta mais que o sol todo dia
me ama mais que a vida
me deu sua vida e o matei
agora dou minha vida Jesus

2 comentários:

Dani e Tiago disse...

ola amado a paz do Senhor
meu nome é Daniela moro na cidadde de Garça interior de Sampa gostei das suas musicas
parabéns q Deus continue te abençoando

Unknown disse...

legal essas poesias né

  ©Novo Mix - Todos os direitos reservados.

Topo