Que sua fé aumente mais e mais. Meus votos

Parceiros

Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2016


Disco Voador do paraíso

Saindo do mundo entrando em outra dimensão onde a mente é soberana. Onde essas prisões do mundo não existem mais. A doutrina mundana corrompida e passageira dará lugar para algo inteligente e duradouro por enquanto que não entendemos a eternidade. É isso ? A eternidade?  Não frágil é o tempo. Mas dentro desse sol. Dentro desse sistema. Dentro da matrix da matemática eu creio.tudo é paz. O que buscamos o tempo todo e se não encontramos o que sera de nós. O espirito diz eu busco paz também. Dentro do coração há paz há eternidade também.  Algum esconderijo dentro do salmo 91. A força da poesia e da harmonia. Abraçados com a força que vem do espírito tão genial. Ele queria que a computação fosse genial mas ela é doida porque o mundo tem aflição. A terra morrer não. A terra dura para sempre. Talvez nós seremos extintos. Acho que um dia vai virar fogo do inferno essa terra. Eu não sou do corpo do falso profeta.

0 comentários:

  ©Novo Mix - Todos os direitos reservados.

Topo