Que sua fé aumente mais e mais. Meus votos

Parceiros

Páginas

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Mundo Vei

O mundo é velho demais . Alguém me disse como provérbio.
Não é de hoje que existe. Mas parece que começou foi ontem.
Parece que foi ontem que eu era criança brincando sem pensar em nada. Até nem pensava muito
só divertia. Nem pensava em anjos. Tinha anjos na minha casa algo me diz.
Eu nasci em 1984.
Lembro que a gente tinha muito verme lombriga e pouca gente tinha estudo.Quem tinha estudo era considerado. Quem tinha 2º grau era rico chamado de doutor.
A gente só comia carne no final de semana.Tudo era mais difícil.
Estamos ficando fracos e mais cansados.
Já não temos nem ânimo para irmos na balada. Não sei se é por causa de dinheiro ou preguiça.
Mas estamos mais experientes na vida. Naquele tempo nem coca-cola agente tinha na mesa
Era aqueles refri picolino o mais barato  o que falava que é coca mas tem gosto de água com açúcar.
Parece que algumas coisas melhoraram em 10 anos. Como hoje temos acesso a internet. E muita gente tem telefone

"Mas seremos como o vento de tão frágeis. Mas o muito vento faz estragos".

0 comentários:

  ©Novo Mix - Todos os direitos reservados.

Topo