Que sua fé aumente mais e mais. Meus votos

Parceiros

Páginas

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Na farmácia

Um rapazinho entra na farmácia e pede, em alto e bom som:
- Me vê aí um pacote de CAMISINHA DE VÊNUS!
Cria, então, o maior fuzuê na farmácia. Umas matronas começam a desmaiar. Outras, tapam os ouvidos. Algumas, fogem espavoridas. O farmacêutico aproxima-se do rapaz:
- Meu jovem, eu lhe pediria que fosse mais discreto quando vier comprar esse tipo de material. É que esta farmácia é muito tradicional e freqüentada por muitas beatas. Veja só o pandemônio que você provocou. Da próxima vez, discretamente, chame-me do lado que terei o maior prazer em atendê-lo.
Uma semana depois.
- Psiu o Sr. poderia vir aqui um momentinho.... Eu gostaria de comprar vaselina.
- Meu jovem, vaselina não é muito motivo para ser esquivo. Esse produto é de uso comum.
Pega então a escada e dirige-se para o alto da "prateleira" onde se encontram as caixas com vaselina.
Lá de cima, vira-se e pergunta:
- Quanto mesmo de vaselina que você quer?
Ao que o rapazinho grita, a pleno pulmões:
- Não sei, um tanto que de pra comer uns quatro cú!

0 comentários:

  ©Novo Mix - Todos os direitos reservados.

Topo