Que sua fé aumente mais e mais. Meus votos

Parceiros

Páginas

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Bíblia - Arcanjo Miguel


Daniel - 10:13 - Miguel um dos primeiros príncipes veio
me ajudar... paz seja contigo sê forte e tenha bom Ânimo.
E quando falou comigo fiquei fortalecido. Daniel - 10:19





Apocalipse - 12:7 - Miguel e seus anjos batalhavam contra
o dragão e seus anjos.



Oração - Arcanjo Miguel

Miguel ; o príncipe do Senhor
Liberta desse mal.
Liberta me de novo.
O Príncipe guerreiro.
Me proteja com sua espada.
Todo mal cái por terra.











comentário: Ênfase na frase e quando falou comigo fique fortalecido.
quando nos fala ele nos da a calma.desfaz a luta espiritual ou carnal contra nós.
Que o anjo nos livre de todo mal. ás vezes tá do seu lado e você não entende. só depois é que vai ver.













0 comentários:

  ©Novo Mix - Todos os direitos reservados.

Topo