Que sua fé aumente mais e mais. Meus votos

Parceiros

Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2015

Possessão

Não falo de algo que você quer ouvir. Falo de algo que você precisa saber.

Da força oculta. Da possessão ao medo. Que existe força oculta. Claro que sim.

"Você sente o tempo todo, mas você não entende. Pois está preso."  Estão cobrando algo que você ainda não fez. Estão sugerindo que você é mal. Que você está devendo. Você vê isso o tempo todo. E quando dorme tem sonhos e torna a ver quando acorda.

Uma mulher deu um testemunho que me chocou. Ela disse pelo rádio :   - Quando deito eu não durmo; e quando consigo dormir. durmo poucas horas. E quando acordo , eu sinto como se eu tivesse tomado um pau. Acordo com o corpo todo doendo e cansada.

O religioso disse que agora ela estava liberta. Mas bem sabemos que não é assim. Eu digo : -Entenda a ti mesmo. É isso. Entenda a ti mesmo. Pois só você pode se libertar. Investigue dentro de você, o que pode ser que te oprime. Esqueça tudo que aprendeu. Enfrente seus medos. Não se esconda numa igreja.  Mas chegue na igreja cheio de si mesmo. cheio de forças. cheio de poder como dizer.

O diabo tá ficando furioso vou ter que parar....      mas Deus abençoe.

0 comentários:

  ©Novo Mix - Todos os direitos reservados.

Topo