Que sua fé aumente mais e mais. Meus votos

Parceiros

Páginas

quinta-feira, 11 de junho de 2015

O medo atrai o mal as vezes...


Até quando vamos confiar na nossa inteligência. E não confiar em Deus. Até quando vamos olhar para o céu e não entender. Estamos cegos. Estamos mudos. Nossas mãos e pernas amarradas.

" E Jesus percebendo disse-lhes: Para que arrozais sobre não terdes pão ? Não entendeste nem percebestes ainda ?
Tendes vossa inteligência embotada ? "      Marcos 8:17


O que o Mestre percebeu. Que homens cheios de estudo graduados mas que não tinham noção de suas capacidades.
Homens capacitados. Com mestrado doutorado. Cheios de conhecimento, mas que não se dão conta disso tudo.
Para que você vai ter mais conhecimento ?
Se você não sabe usar o que tem.
As asas são feitas para voar. Mas só o mestre Jesus pode despertar suas asas. Só Jesus pode mostrar sua real capacidade. Tenho tudo que é sabedoria. Tenho vários diplomas. Mas tenho medo.
Vocês tem tudo aí. Ainda tá reclamando. Você tem bens materiais. Você tem dinheiro no banco. Mas você não enxerga.Você ainda esta reclamando. Você não aprendeu até hoje a usar o que tem. Falta inteligência.
"Tem comida na sua frente, mas você passa fome".
É porque tem medo.

"Você não percebe ainda que por trás de tudo isso tem Deus".

Você ainda é cego. Coitado do homem sem fé. Digo para mim mesmo. Que ás vezes não enxergo.
Acho que estou sozinho.
E que toda responsabilidade é minha.

"Mas Jesus nos mostra a inteligência superior. A Divina".


0 comentários:

  ©Novo Mix - Todos os direitos reservados.

Topo