Que sua fé aumente mais e mais. Meus votos

Parceiros

Páginas

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Libertação dos vícios





                                                   Projeto libertação

 




De que adianta você correr  correr , e não alcançar. Assim são os vícios. uma corrida para a morte. Desgaste mental , físico. Tristeza do espírito santo. que está contigo. Seu amigo. Que não quer te ver nas drogas. se destruindo a cada dia.








fumando crack

Isto dia eu ouvi uma mãe falando. foi ontem mesmo 06/07/2014 :
Se meu filho tiver na rua fumando maconha; eu prendo ele. eu prendo ele dentro de casa acorrentado.

Eu penso: Mas que situação. a gente andando de bobeira, e a gente ouve essas coisas já do povo dizer. de  uma mãe dizer alto para todo mundo ouvir.


Eu também não sou santo. Tenho vícios. É como um raio. E difícil de se libertar. muito rápido.

Minha ideia , é de salvação e paz. 





O autor






Temos a mesma face de Deus nosso Senhor. Mas os animais a face . "o rosto". é diferente. então vamos nos unir.






































0 comentários:

  ©Novo Mix - Todos os direitos reservados.

Topo