Que sua fé aumente mais e mais. Meus votos

Parceiros

Páginas

terça-feira, 5 de maio de 2015

Musica sem sentido autor: Andre da silva ( Em fase de trabalho)

intro: Am E

                                       Sem Sentido

Quando eu acordo eu sinto que o mundo nada mudou
Passo a mão na barba olho no espelho
Me ajoelho no chão
Com fé. e tradição.

Am solo :

Quanto pesadelo
Quanta loucura
Quanta maldade no ar
Seus olhos vermelhos
Sua roupa suja
Você não pode mais suportar.

Am solo :

Porque você é pobre
Nem fama você tem

solo dm:


Abro a janela vejo a luz do dia e começo a pensar.
Onde está você ?
Onde esta você ?
Eu sei no meu coração

solo am

É uma cançao tão bonita
Quando seus olhos brilham.
Eu não estou ao seu lado.
Mas sei onde te encontrar.

Onde esta você
Onde esta você
O mundo ainda nãop acabou.

Eu não desisti ainda
Você mudou minha vida

Vou cortar o cabelo Vou fazer a barba
Vou comprar um perfume
Vou sair de casa e ser feliz oh oh oh oh


Pois a vida passa

0 comentários:

  ©Novo Mix - Todos os direitos reservados.

Topo