Que sua fé aumente mais e mais. Meus votos

Parceiros

Páginas

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Ataques do satanás na sua mente

"O mal esta na mente".

Quando você olha para si mesmo ja percebeu. Estão a ti julgar. Você sabe que é pecador. Querendo te desanimar e se você não tomar cuidado você se enfraquece demais.São legiões. Você não tem escolha. Tem que lutar contra os ataques sofridos em sua mente. De onde vem eu não sei.

"Doença não existe; é falta de Jejum e oração. fé"

"mas o mundo é velho demais".

Eu meditando descobri algo que deve ser tão velho quanto o mundo. Eu estava em casa e comecei a ouvir vozes a prejudicar a minha mente. Sei que isso não era normal. Era algo espiritual. De origem desconhecida até para a medicina. Mas ouvi provocações diabólicas. Coisa sobrenatural. Eu já não suportava mais aquele inferno. Achava que era alguma macumba. Um ritual de inveja. Pensava em tudo até maldição, mas não achava resposta. Sim o mal vai acumulando em nós. E nos vemos tomados por ele em nosso corpo. A solução eis nessas palavras de Jesus. >

< "Mas esta casta de demônios só sai com Jejum e oração"



A nutricionista daqui me disse algo que não sai mais da minha mente: "Tudo que é gostoso faz mal".

Você concorda ou não ?




Eis aí Jejum e oração. É colocar limite em você mesmo e não deixar o diabo te dominar. Jejuar e orar. Vigiar para não cair em tentação. É um buraco negro tentando te dominar. Sugando suas forças. Mas você tem que ser forte. Lembrar que o espírito é mais forte que a carne. Para isso o Jejum.



                           Veja o que já passei :

"A dor e o sofrimento vem de um espírito fracassado".  O desejo carnal é o pecado. Mas o desejo espiritual é paz amor força e sabedoria. Não se entregue ao desejo carnal. Aí vem dor e sofrimento. Não abuse Jejue.       
                                 Valeu amizade.




0 comentários:

  ©Novo Mix - Todos os direitos reservados.

Topo