Que sua fé aumente mais e mais. Meus votos

Parceiros

Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2016


         A igreja do senhor

Não sabemos se vai mudar.

A vida continua. Mesmo quando dormimos estamos respirando. Nosso cérebro não pára. O organismo continua metabolizando. O cérebro não para. Mas continua esse barulho no universo. A fé deve aumentar. Já muita coisa mudou. A pessoa deve durmir em paz. Nem tudo é comer beber. É preciso descansar o organismo jejuar. Fortalecendo a mente. Estamos orando também. Espírito. Como a gente pode resistir a fome. Difícil. A fome é como um buraco negro. Precisa ser forte espiritual não puramente carnal. Ah eu sou viciado em comer. Senão fico triste deprimido. O cientista fala. Não podemos comer tudo rápido. Porque tudo pode acelerar. Aí o homem não suporta. Porque a comida engorda? Porque a comida é suja. Não é a comida é a força da pessoa. Em santificar. Santo santo santo. Isso é mistério de Deus.

Da janela que a gente vê as coisas. Eu estou na janela. Na janela do Senhor. Deus dá consciência para pessoa. Eu tenho consciência. Eu estou comendo devagar. Agora sim , aprendi. Porque o Senhor nos mostra. Obrigado Senhor Jesus. Agradeço. Uma janela para o céu.

A chamada de Cristo é para todos André. Ele me diz. O espírito Santo

testemunho...

Eu não era  nada, eu saí lá de baixo. Do crack do pó das drogas e da depressão. Tudo que a gente pratica é pecado. Tudo gera morte. É isso firme na rocha que é Jesus. Problemas psiquiátricos. Mas Deus é mais. Macumba é a pior coisa que tem. Sacrifício de animais.

Jesus Cristo falou: vou tirar o seu dinheiro que voicê vai ter paz. Sem dinheiro você vai ter paz ...

Mas pode saber que o mundo tem destino. Tem programado. Tem ciência. Tem lógica. Tem caminho. Cuidado com o destino desse mundo. "nem tudo se pode ver ".

Daqui a pouco você vai entender...

0 comentários:

  ©Novo Mix - Todos os direitos reservados.

Topo