Que sua fé aumente mais e mais. Meus votos

Parceiros

Páginas

sábado, 26 de novembro de 2016

Senhor Jesus hoje é sábado

Olá amigos hoje é um dia santo. Deus está nos observando. Jesus Cristo está voltando.
Que a sua fé comece hoje agora. porque a fé não acaba  não ela vai crescendo como uma árvore bem cuidada. Essa é nossa árvore da vida. Jesus está no céu. Mas Ele está vendo tudo.

Hoje é sábado um dia especial. De manhã gosto de ir no centro e tomar um chopp. Gosto de ver como toda cidade está crescendo. Isso é o progresso. não sou um crente fanático. Mas tenho experiência com Deus o bastante para poder falar. Olhe para o espelho e verá a imagem e semelhança de Deus. É !!! você mesmo !!!


Olá irmãos, hoje é um dia de fim de ano. Se nosso coração doer pelo próximo teremos um mundo melhor. Senhor Jesus hoje é sábado. Quero ser melhor quero salvar o planeta. E salvar as almas desse mundo do caos. Dizem que o inferno significa bagunça. Quando você não tem paz. Nada dá certo. Você finge ser feliz. Os problemas aparecem e você não está preparado.

Volto a dizer que sua fé deve ser  como uma árvore bem cuidada. E você colhe o que planta. Se sua fé for boa ela será o instrumento da sua vontade. Um instrumento poderoso para os dias de hoje.

Ó Deus do futuro. Que nossas orações nesse universo possam ser interpretadas. "Conheça a ti mesmo".  É uma filosofia; que aliada a sua fé endireita seus caminhos. Um passo de cada vez. Hoje é sábado e podemos parar para refletir. Podemos recomeçar. Eu vi um garoto na cadeira de rodas que não falava nem andava e nem ouvia. E o espírito Santo me disse  é desses que o anjo tem ciúmes. Porque eles não pecam ...

0 comentários:

  ©Novo Mix - Todos os direitos reservados.

Topo