Que sua fé aumente mais e mais. Meus votos

Parceiros

Páginas

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Sonhos e revelações

É sobre o sonho que eu tive sabe.

A gente tem que medir as palavras , por isso não posso revelar o nome da igreja é meio complexo.

Eu costumo ter sonhos de revelações visões frequentemente.Coisa que até me faz mal.Pois é tudo meio confuso e meio louco.São a maioria por enigmas que me é revelado.Como um vidente.São profecias como bebês da profecia que ainda não passei para o público. Mas pretendo passar em breve se Deus quiser.

É tudo coisa séria. Já frequentei centros , igrejas, seitas. E at

é adquirir um dom de profecias e revelações divinas que não posso esconder comigo. Tenho que divulgar. Pode ser o plano de Deus.

Que as coisas de Deus ás vezes são simples enigmáticas. E parece difícil de suportar, pelo menos para mim.

Mas temos o espírito santo que sofre com a gente quando passamos por dias difíceis e dolorosos.
É que temos que ter  fé muita fé e não desanimar quando estamos frágeis e até deprimidos na vida.

Tudo é uma passagem na vida, tem um tempo pra tudo né igual a gente vê na palavra de Deus a Bíblia.
Mas certa seita religiosa eu tive a revelação. Essa igreja André não é de Deus  é do diabo.
Tinha um livro com um olho só. E o líder religioso ficava na escuridão. Sombrio. Fazendo os membros se desviarem do caminho da verdade e até mesmo não conhecer a Deus de verdade.
Deus é santo muito santo André; o que me foi revelado por um espírito na minha mente. Não aquilo que parece ser; mas conhecemos dentro do nosso coração, pois sentimos o que é certo ou errado.
Aí sabemos o que fazer. É como comer algo e passar mal no fundo a gente sente o que nos fez mal.Foi algo que ingerimos...

No fundo eu sentia que a denominação era maligna. Por separações de sexo e pela falta da caridade humana. Frisa bem CARIDADE HUMANA uns com os outros.

Enfim, coisa do diabo.

Quando eles fechavam as portas ninguém entrava mais. É mistério.

Pois não adiantava pedir. A porta não se abria. Ou seja, eles não mais ouviam você clamar pro lado de fora.


depois eu falo mais .

Obrigado amigos pela atenção




0 comentários:

  ©Novo Mix - Todos os direitos reservados.

Topo