Que sua fé aumente mais e mais. Meus votos

Parceiros

Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2015

Jesus Salva

Foi tão difícil pra mim sair daquele submundo até chegar aqui. Eu via coisas virtuais. mas mudavam a todo instante. Como se quisessem mandar em mim. a colisão sabe. Quando a mente fica saturada envenenada. Nada é tão fácil assim; é o que devemos ter em mente. Mas acontece que eu passei por essa luta sem compreender o motivo de tudo. Coisas espirituais sim é isso. Desde criança tenho sonhos pesadelos. E tento decifrar alguns sonhos. tento entender o proque desses sonhos. Com certeza o mundo é muito antigo.

A mente humana é um labirinto. Mas não sabemos de nada a respeito. Que estamos sendo abduzidos.
Que estamos a mercê dos "espiritos". E que nada acontece por acaso. os espiritos querem satisfazer sua vontades. E você não tem direito a nada. Querem mandar em você. Querem rir de você. Porque tiraram seu livre arbítrio. Querem por na sua cabeça o controle. Mas afinal; o que é controle.

Controle é mandar dominar é poder guiar algo. Será que o controle esta nas suas mãos ? Ou você é apenas um zumbi vestido andando por um lado e por outro igual uma marionete. Quando vi meu amigo usando crack. Aquela pedra de crack. Ele parecia um zumbi perto de mim. Quando olhei nos seus olhos não o reconheci. Não era aquele cara que eu conheci anos atrás .  JESUS SALVA MEU AMIGO.  Digo Jesus salva pois não existe outro para salvar nos salvar.

0 comentários:

  ©Novo Mix - Todos os direitos reservados.

Topo