Que sua fé aumente mais e mais. Meus votos

Parceiros

Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2015

O menino do 117

Foi uma mistura de pesadelos. Quando me vi . Antes tenho que explicar. Deus é santo. Deus é espírito santo. Quando você esta acordado trabalhando não é Deus quem vai interferir na sua vida profissional. Deus respeita seu ambiente de trabalhalho. A não ser que você seja um profeta. Um homem de Deus ou melhor, que tenha o dom de Deus para revelar. para ministrar. Dom de visões. Dom de profecias. Você será então sobrenatural. As pessoas vão achar que você é doido. Realmente é doido, pois você é sobrenatural. Você não é mais deste mundo. Então você vai ver coisas como eu vejo o tempo todo.

Eu vejo anjos vejo diabos. Vejo demônios. O principal é discernir quando eles estão proximos de você. Ele falam coisas sobrenaturais.Quando eles não vem em forma de uma pessoa. Eles usam até sua própria família para falarem com você. Para te afrontar. Para te humilhar. Ou te exaltar. Mas você vai ver quando seu irmão do nada se irritar com você. Ou sua mãe e seu pai te aborrecer. São espíritos usando seus familiares.

Mas eu vi quando cheguei depois de varias fases. Chamo de fases a sequencia de sonhos sobrenaturais que tive. São tão reais que as vezes é dificil diferenciar sonho de realidade.

'JA NÃO SOMOS SÓ CARNAIS; MAS SOMOS TAMBÉM ESPIRITUAIS'  gloria a Deus.

NÃO EXISTE LIMITES PARA ALGUNS, EU CREIO.   MAS É BOM TER LIMITES. Eu digo.

Foi tudo muito rápido quando subi no  apartamento 117 com o garoto. ele sumiu. Eu apareci na cobertura do prédio último andar.  Quando olheu para baixo no parapeito, não dava para ver o fim do prédio. Foi quando dentro do sonho , na cobertura do prédio tive um visão. Que o menino estava envolvido por uma força do mal. O menino do 117 me disse antes de entrarmos no apartamento. Esses números 1 e 1 são demoniácos. O segundo 1 formava uma cruz é o que eu lembro. Na visão  o menino assim que ele entrava no apartamento acabava sua paz. Os espíritos apossavam dele. Ele começa a tremer. Isso é possessão maligna. E pra ele dormir ele tinha que colocar uma música bem baixinho senão ele ficava a noite inteira pertubado. Eu fui então tentar entrar no 117. Quando fui pelo corredor rumo ao elevador, passou um demônio por mim na maior rapidez. Me lembro era figura de uma mulher.
Quando cheguei no elevador; elevador muito antigo. O espírito da morte entrou comigo. e o elevador começou a dar problema e nunca que chegávamos no apartamento onde estava o menino. A morte não queria que ele fosse liberto.

ORAÇÕES IRMÃOS.  TUDO QUE DIGO É VERDADE. AMÉM.





0 comentários:

  ©Novo Mix - Todos os direitos reservados.

Topo