Que sua fé aumente mais e mais. Meus votos

Parceiros

Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Mente

O cantar dos pássaros o latido do cachorro pessoas falando. Eu estava descansando a minha mente. Não é a mente do homem infinita. Ele não pode ser infinito ele tem que ser finito. Vou ver como que eu vim parar na terra. Minha mente quer paz. Eu perguntei a mim mesmo. O que a minha mente quer. Mente quer paz. Toda mente é inteligente. Toda mente quer paz. Toda mente quer ser desligada e restaurada. Deus não é bobo não. Deus é criativo. A criatividade de Deus é veia. É um monte de espírito ajudando. É isso é mistério profundo. Deus é Pai da glória. O homem criou o jogo de damas  o de xadrez. Onde está a criatividade ? Deus me dê capacidade de criar de me libertar desse mundo onde uns são melhores que os outros. E toda inteligência parece não levar a nada. De princípio sua mente vai recusar. Mas com o tempo sua mente vai te dizer o que é melhor. Você vai aprender a descansar seus pensamentos e não sobrecarregar. O cara não tem o Q.I alto não. Mas ele tem sabedoria ciência e maldade. O espírito é coisa de antigos. O mundo de hoje não conhece e nem sabe como lidar. Eu sou incorporado da cabeça aos pés. Meus pés se mexem sozinhos. Para você o nível que cheguei. Um espírito que controla os pés. Diz que o vei tem mais que uma legião de espíritos no corpo que além de tudo conversam com ele e lhe dão conselhos. Eu sei que ajudando os outros eu estou subindo para o céu. Essas crianças não tem culpa de nascerem no lar que nasceram. Foi o que ouvi no rádio certa vez. Essas crianças não tem culpa.

0 comentários:

  ©Novo Mix - Todos os direitos reservados.

Topo