Que sua fé aumente mais e mais. Meus votos

Parceiros

Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Fazer o bem que mal tem. Bom para a mente e para o coração

tema:

Muitas pessoas estão vivendo uma vida ruim. Aí é que tá a caridade.




Os menos favorecidos às vezes só contam com a ajuda de Deus. Muitos não tem internet e nem computador. Celular quando tem é aquele mais simples que não tem nem whats zap. A voz da comunidade. Muita gente não tem nem o que comer. Chega de hipocrisia. Não é culpa da pessoa ser pobre. Falta caridade. Falta doação para os mais carentes. Tem casa que não tem televisão, não tem geladeira e a pessoa ainda mora de aluguel. E tem dia que a panela esta vazia. Nem todo mundo tem mantimento não. Mas nem só de  pão vive o homem disse Jesus Cristo. Quando  vamos entender isso e repartir o pão. Todo mundo enxerga mas não tem coragem de repartir o pão. Certa vez um velho sábio eu fui falar de Jesus para ele então ele me disse. Jesus Cristo tá no céu. Jesus Cristo tá no céu não esta na terra não. Eu fiquei pensando naquilo. Eles falam essas coisas de céu para confundir a mente das pessoas. Que eu saiba ninguém voltou do céu até hoje para ajudar os mais pobres e necessitados. Porém tem igreja que faz um bom trabalho humanitário. Muita gente não toma o café da manhã porque não tem dinheiro para comprar pão todo dia que esta tão caro. O amor esta esfriando. o coração esta endurecendo.






"E POR SE MULTIPLICAR A INIQUIDADE O AMOR DE MUITOS ESFRIARÁ"   
                                          MATEUS. 24.12


                                    














0 comentários:

  ©Novo Mix - Todos os direitos reservados.

Topo