Que sua fé aumente mais e mais. Meus votos

Parceiros

Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Céu da montanha

                                   




      No alto da montanha coberta por nuvens é o céu. É tão alto que fica em meio a nuvens. O melhor é subir de carro; só que é bem longe. Quando ele chega no pé da montanha ele diz. Isso não é certo não. Geraldo diz. Lá em cima é o céu. Eu não vou subir de carro lá não. Aí eu tenho que sair do carro e procurar um bicho que voa para me levar até o alto céu. Agradeço pela carona seu Geraldo; valeu. Eu tinha acabado de sair do carnaval da cidade. Ele só falou. Não vem aqui não;  não vem aqui em baixo na terra não. O pemba falou. O velho então falou. Mas eu tenho tenho que passar
lá pela cidade; para voltar para o meu mundo. Seu Geraldo não sobe no céu porque chega lá o pessoal garra ele na conversa e começa a falar de coisa de outro mundo. Eles não concordam com as opiniões de seu Geraldo. Questões de opinião. Querem convertê-lo. 

No alto céu da montanha só tem paz e muitos livros. Livros espirituais  rituais e preces. Foi tudo muito rápido. Eu fui arrebatado em espírito para dentro da igreja do pastor pereira. De repente eu estava sem camisa dentro da igreja. O que não é normal. Eu em espírito na igreja mas o corpo em minha casa dormindo. Mas tudo isso é bem real. Saí da igreja desci na cidade e um cantor famoso dessas bandas de rock se apresentava no carnaval. Ele falava de Jesus. Mas a multidão estava entorpecida por bebidas e drogas. Foi então que apareceu seu Geraldo e me tirou dali. Me
levando de carro até o pé da montanha. Fui subindo é eu sei que era muito longe nunca tinha subido aquela montanha. Apenas sabia que tinha que subir para chegar em casa. Então fui acordando e tudo foi ficando rápido. Quando me vi estava deitado na cama.
Quando cheguei com seu Geraldo de carro numa rua , ele disse onde você mora? Eu disse nas porteiras. Ele disse lá eu não vou não. Quando desci do carro e olhei  só via nuvens branquinhas.  Ele disse lá é muito longe. Já tinha andado uns 20 minutos de carro até a estrada. Eu tinha que chegar até o alto da montanha escondida pelas nuvens. Maior loucura. Assustei de cara. Mas tudo é para você imaginar aonde é o alto céu da montanha. Quando acordei foi que tive a revelação. Não suba a montanha. Porque está na sua mente. A montanha não existe. o céu da montanha é pura ilusão. Um programa mental por exemplo. Não tente alcançar o céu da montanha. isso é impossível. Eu não posso deixar essa realidade me vencer. Tanta realidade. Estou me perdendo entre abismos. Cada vez que acordo cansado vejo que tudo é ilusão. Sabe como uma peça caindo sem parar. eu não sei o que vai acontecer. Pois sou apenas humano. Uma peça de tetris caindo e eu não sei opnde colocá-la. Tenho que ser forte ou game over. Não tente alcançar a montnha mas tente alcançar a paz. A gente tem que dar valor enquanto a gente esta vivo. Enquanto a gente pode subir a montanha. A gente tem que dar valor enquanto a gente esta vivo. Enquanto a gente pode subir a montanha. Porque depois. Depois não existe. Depois é impossível...

0 comentários:

  ©Novo Mix - Todos os direitos reservados.

Topo