Que sua fé aumente mais e mais. Meus votos

Parceiros

Páginas

terça-feira, 4 de abril de 2017

O mundo perdido

Sabe esse mundo já não é mais o mesmo. Lembro quando a gente era criança e jogava bola na rua do bairro. Mais gente na rua. Os quintais tinham goiaba manga e muitas frutas. Hoje tudo é casas e arranha céus. Como tudo muda tão rápido com o avanço da internet dvds e tv a cabo. Mundo perdido. No seu antro tentando se encontrar. Tentando sair dessa rotina que o destino criou. Quer dizer que o inferno está puxando a pessoa com muita força ? Crise drogas inflação escravidão. Agora somos robô do sistema. Pecado !
O homem não é só carne e osso, ele também é espírito. Todo mundo tem direito de viver. Tudo vai passar.
Aqui tem 7 olhos , um olho em cada canto dessa casa. Jesus Cristo é o Senhor. " O que enfraquece a gente é a falta da fé, mesmo"
O espírito nos mostra em sonhos mas precisamos nos preparar para entender, o espírito mostra o tempo todo, basta acreditar e deixar falar ou melhor você passar a ouvir. Ainda tenho esperança. Deus não criou prisão Deus não criou a morte  Deus é bom e Deus não criou a fome. Todos merecem viver bem. Uai  Deus deu ao homem capacidade. No fundo o ser humano sente o que é bom para a humanidade. Hoje você está criando o amanhã. Chega o tempo que igual a um computador com vírus o ser humano precisa ser formatado.
Formatar que dizer limpar o corpo e a alma. E toda ilusão humana renascer.
Isso é um ditado inteligente "tudo que é conversado é resolvido". Ainda resta um fio de esperança.

Formatar. Renovar.É isso.

Resultado de imagem para Jesus voltando
Jesus Voltando


Resultado de imagem para Jesus voltando
mundo perdido

0 comentários:

  ©Novo Mix - Todos os direitos reservados.

Topo