Que sua fé aumente mais e mais. Meus votos

Parceiros

Páginas

terça-feira, 4 de abril de 2017

Evolução 1




Lá em baixo rola uma festa. Muito som churrasco bebidas e drogas. Uma grande multidão. Aqui em cima , eu estou mergulhado no lar. Uma espécie de realidade virtual. Estou testando meu nível de consciência. Grande fluxo de informação. Fazendo suas sinapses. Estou deitado. E somos parte da terra do céu do ar. Eles construiram uma grande árvore espiritual. Enquanto eu estava na festa mundana. Foi o que eu vi naquela visão dentro do lar. Eu estou tentando acordar. Espero que não seja doloroso quando sair do lar. Desse sono. Geralmente a mente fica pesada e eu passo muito mal quando acordo. A dor o cansaço é um sinal de realidade. Nossa que tédio ! Que loucura lá em baixo. Eu sei. O prazer acaba com a gente. Entorpecido. Hoje é domingo. As lembranças permanecem vivas. A carne é fraca. Preciso força na mente. Estou no sono virtual. Para quem será esse mundo que construimos ? me pergunto. Tento pensar. Mas vem em sonhos e visões que nem sempre entendo. Pessoas alienadas. amantes da loucura que se tornou o mundo. A evolução pode ser ilusão. Não posso acreditar. Afinal o tempo não cessa, continua. Não sei que tipo de energia funciona essa nave. Mas deve ser um tipo de energia muito avançada.
É o que tento entender porque veio parar aqui. Talvez seja um aviso para não destruirmos a terra. Eu fui abduzido. E entrei na nave mas lá não tinha ninguém.  Apenas ramificações para todos os lados que sempre mudavam de forma. Eu pude entender que era algo inteligente. No princípio minha cabeça doía e eu tonteava caia e sentia o estômago embrulhar. Mas fui entendendo  o que queria dizer. Pois minhas mãos se levantaram sozinhas e a nave começou a subir.Muitos diziam esse cara é louco nossa, louco !
Porque não parecia uma nave. Mas sim um monstro feio. E todos tinham medo porque não entendiam o que era. Mas quando este monstro subiu e parou no ar. As pessoas foram se acostumando de ver. Aquilo não tinha portas nem janelas nem olhos mas fui sugado para dentro por uma meleca. É como estar dentro de um ser biológico. um lugar úmido quente pulsando como um  coração  vivo. Posso sentir a energia. algo de outro mundo alienígena. A temperatura era boa igual a do corpo humano.
De repente eu entrei em transe e comecei a lembrar de cenas da minha vida. Algo me dizia na minha mente isso é  a evolução. mas eu não entendia. De repente eu caí quando se formou uma espécie de cama e eu perdi os sentidos. Eu estava de frente para um rio vermelho. E o rio se tornava em sangue. Sem entender acordei assustado quando o rio ia crescendo como se eu fosse sugado por ele; e meu coração disparou. Quando acordei voltei para a realidade. Eu sentia os efeitos colaterais. Dor na cabeça  e fraqueza. Até hoje quando acordo me sinto cansado pois fui abduzido e vivo duas realidades quando durmo e quando acordo. Por isso amigos não é brincadeira ; cuidado !!! continuando. Eu já não era o mesmo. Na minha mente eu pensava. Quanto tempo ainda temos. O desmatamento a nossa água essa crise. Poluição. efeito estufa. Esse mundo louco. Esse espírito falava comigo tudo. Ele era nave e eu um mero instrumento. A evolução.O paraíso esta perdido e nós tentando encontrar. O som lá em baixo continua. Cada um construi seu mundo.  Sua ficção. Sua ilusão. E eu sou obrigado a viver com isso todos os dias. Mas eu pensei . Viemos da terra. Precisamos da terra,  E voltaremos para a terra. Como se ela fosse parte de nós. E nós parte dela ...
Resultado de imagem para neuronios

Resultado de imagem para nave alienigena https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiKgEuh2BpbgODvPt_RNiQltNF2-VKwN8FaVbNvdMUggXcWML9DFbbNn9kDJM4qsPOddU11LUHJOUjFpkb0Xbt5BtrFmGj5r2cBaGobf_OrhpIGzuJ6Pm6a2PXND_abJoMEqyHTip9IlTk/s400/skyline.jpg
       

0 comentários:

  ©Novo Mix - Todos os direitos reservados.

Topo