Que sua fé aumente mais e mais. Meus votos

Parceiros

Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2015

Agradecimentos

Bem. Obrigado amigos que acessaram novomix.blogspot.com.br. Obrigado por ter gasto seu tempo; e que Jesus abençoe. Sou muito grato por esses 7 anos blogando para vocês. Como trabalho sozinho, faço o que posso. Não fico 24 horas na internet. Mas o tempinho que tenho eu blogo. Apesar de termos pouco tempo não é. risos.  É desde de 2008 que eu blogo. A nova mania da internet. Acho que isso é o futuro. Para o nosso desenvolvimento e envolvimento. Queremos libertar mentes. Meu intuito é oferecer liberdade, paz, e uma viagem saudável na internet. novomix não é nada. É apenas um sonho. É para mim e para você amigo. Com certeza você vai formar sua própria opinião a respeito.

novomix é para todos. não importa raça ou religião. queremos formar uma idéia. Uma mente sã. Uma mente capaz de criar um mundo. Esse mundo é você quem cria. Ontem foi o meu aniversário. Eu lembrei do blog novomix. Eu fiz 31 anos e no blog são 7 anos. Que Deus nos dê força, para que eu possa criar o blog que lhe atenda.É o que espero.

                                                                     o autor.

Obrigado

0 comentários:

  ©Novo Mix - Todos os direitos reservados.

Topo