Que sua fé aumente mais e mais. Meus votos

Parceiros

Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Provas

"Jesus Cristo a maior prova na cruz"

Quantas provas temos na vida. Quantas provas temos que fazer. Uma mulher tentou 26 vezes tirar carteira e na vigésima sexta conseguiu ela gastou 20 mil reais. Lembro que desde criança venho passando provas. Na escola na vida no dia a dia. Sofri muito quando criança apanhava. Mas aprendi a ser forte. Eu pensava que quando fosse ficando mais velho as provas iam acabar, mas não quando a gente está em paz de uma hora para outra vem um problema. Mesmo jejuando orando ainda vem provações. Que fazem a gente até chorar. Pobreza fome brigas dentro de casa vícios, roubos violência. Mas Jesus disse no mundo tereis aflições. Mas tem bom ânimo pois venci o mundo. Jesus provou pro mundo que ele é Pai. Se sua vida não tem provas lutas sofrimento alguma coisa está errada. Você está iludido com esse mundo e um abismo está formando, quando vier a prova você não vai suportar porque você não se preparou. Seu coração está fraco seu espírito fraco sua mente fraca. Não é bom não !
Mesmo que você nasceu num berço de ouro  você é humano e um dia vai chorar. Assim como choramos hoje em dia. Mas ainda bem que temos o consolador eterno. O espírito santo. E agora ? quem é que vai me dar o que comer ?  Eu não aguento trabalhar porque estou fraco. Estou debilitado. É muita provação. Tomo remédios controlados pra cabeça e agora ? Quem pode me ajudar ?
Meu dinheiro acabou e roubar eu não posso ! É ! Jesus Cristo sabe o que faz.

"Em seis tribulações te livrará, e até a sétima não te tocará o mal. Na fome salvar-te-á da morte, e na guerra do poder da espada"   
                                        Jó - 5:19-20

Jesus mostrou  que pode andar sobre as águas. Por isso para que abalar o coração. Se pode provar que é filho de Deus. Você é maior que seu problema.  
              provas.

 


0 comentários:

  ©Novo Mix - Todos os direitos reservados.

Topo